Eu me chamo Michelle, mais todos me chamam de Chelly e moro no Brasil e tenho 18 anos . Eu não posso dizer que sou uma garota normal pois eu não minto!!
Eu tenho uma amiiga chamada Mickaelly, mais todos chama ela de Kelly, ela tbm não é normal e tem 18 anos:
Nossa outra miiga se chama Leticci, mais todas chamam ela de Let e ela tem 17 aninhos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário